Provas agendadas do Vestibular 2017 continuam durante o mês de fevereiro

Metodologias Ativas, 50% de aulas práticas e infraestrutura moderna estão entre os diferenciais

As inscrições para o Vestibular 2017 da Faculdade Max Planck continuam durante o mês de fevereiro. As provas acontecem no Campus I, sendo terça e quinta-feira às 19h; sábado às 9h30.  Os interessados devem se inscrever pelo site: www.faculdademax.edu.br. Os candidatos podem escolher entre as opções de cursos nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde.

Entre as características principais, a Faculdade Max Planck se destaca por 50% de aulas práticas desde o início do curso, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. Para o curso de Medicina Veterinária, a MAX mantém o Hospital-Escola Veterinário (HEV-MAX), o único da região com atendimento 24 horas para pequenos e grandes animais.

Os alunos da MAX contam ainda com o NUCA – Núcleo de Carreira, que tem como objetivo principal ampliar e otimizar oportunidades do mercado de trabalho, unindo esforços para que alunos e empresas estabeleçam relações cada vez mais produtivas. E por meio do Convênio-Empresa com instituições e empresas de vários segmentos da região, a Faculdade consegue viabilizar descontos e outros benefícios aos alunos.

Pensando na viabilidade econômica, a Faculdade oferece o CREDMAX, crédito educativo próprio, totalmente sem juros: o aluno paga 50% da mensalidade durante a graduação e o restante somente após o término do curso. Além disso, é possível participar do Programa de Monitoria, que permite ao aluno desenvolver habilidades para a carreira docente, nas funções de ensino, pesquisa e extensão, além da oportunidade de pré-capacitação profissional, nas várias áreas de interesse, com vistas ao treinamento em serviço e descobertas de aptidões intelectuais e vocações.

Outros diferenciais da MAX são: mais de 93% dos alunos empregados antes do término do curso; alto índice de aprovação na OAB; 80% de corpo docente mestre e doutor; nota máxima do MEC para o curso de Gastronomia (ficando entre as 12 melhores do Brasil); 1ª instituição de ensino a investir na aquisição de Laboratório Lean Manufacturing (Engenharias).

Vestibular Continuado 2017 – Faculdade Max Planck

Inscrições: www.faculdademax.edu.br

Provas: terça e quinta-feira às 19h; sábado às 9h30

Local: Campus 1 – Avenida Nove de Dezembro, 460 – Indaiatuba (SP)