Programa de Bolsas Ibero-Americanas

Lançado em 2011, o Programa de Bolsas Ibero-Americanas é uma iniciativa criada com o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.​​

As inscrições estarão abertas, no período de 03 de Abril à 09 de Junho de 2017 às 23h59 e para inscrever-se no processo de seleção, o aluno de graduação de quaisquer cursos da Faculdade Max Planck deve:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado, maior de 18 anos, e não ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo Santander Universidades;

b) Possuir matrícula ativa durante todo o processo de seleção e durante o período de realização do intercâmbio, em qualquer curso de graduação da Faculdade de Max Planck;

c) Ter integralizado entre 40% e 70% do currículo acadêmico durante o período de seleção;

Para conclusão da etapa de inscrição, é desejável que, após a inscrição na plataforma do Santander Universidades (https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/bolsas-ibero-americanas.aspx), os candidatos protocolem no Núcleo de Estágio, até o dia 12 de junho de 2016 às 21h cópia impressa do comprovante de inscrição e cópia de documentos de identificação (RG e CPF ou CNH).

Somente os alunos que protocolarem sua inscrição no Núcleos de Estágio serão convocados através do e-mail cadastrado na plataforma do Santander Universidades para a etapa de entrevistas, observando-se o critério de Coeficiente de Rendimento, maior ou igual a 7,0 (sete pontos inteiros), como fator de seleção.

Para mais informações, acesse o edital ou contate internacional@faculdademax.edu.br.

EDITAL

Convênio EmpresasResponsabilidade Social