Programação do Foco tem início no dia 15

Dislexia e TCC estão entre os temas abordados nesta primeira etapa

O Programa de Formação Continuada Docente (FOCO) dá início, neste sábado, 15, a sua programação de encontros, que tem como objetivo as práticas vivenciais, favorecendo espaços para discussão e reflexão do professor sobre sua própria prática, gerando benefícios para uma educação de qualidade.

O tema abordado no encontro de abertura (15) é Dislexia, com a professora Rita Fornasari; já no dia 22 será discutido o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com as professoras Erica Passos Baciuk; e no dia 29 já está confirmado mais um treinamento que será divulgado em breve. “Esta agenda contempla somente uma primeira etapa, novos encontros serão divulgados muito em breve”, salienta a gestora de Projetos Institucionais, a professora Márcia Lima Bortoletto.

O primeiro encontro será realizado das 8h às 12h, na sala 38, do prédio Branco e será direcionado aos professores da casa, professores convidados e também aos alunos egressos, que receberão o convite via e-mail com o link para inscrever-se.

O Programa de Formação Continuada Docente (FOCO), iniciativa do grupo Polis Educacional, existe desde 2004 como programa presencial e, desde 2009, na plataforma de cursos à distância (EAD) com objetivo de oferecer aos seus professores uma constante formação na área da educação, embasando-os com diferentes ferramentas e estratégias de ensino. Nesse sentido o grupo Polis Educacional é uma das poucas Instituições de Ensino Superior no Brasil que investe em seus docentes visando à qualidade do ensino aos seus alunos e concomitantemente, na qualidade dos cursos que oferecem à sociedade. Propostas como conscientização e clareza sobre a formação do discente e o papel do professor como mediador do conhecimento são fundamentais nesse processo.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful