Programa Indique um Aluno

Indicação de alunos pode gerar desconto nas mensalidades

 

 

A campanha do Vestibular 2010 acaba de abrir as inscrições para o Programa “Indique um Aluno”, uma ação anual e com alto índice de participação dos alunos das Faculdades do Grupo Polis Educacional – Faculdade de Jaguariúna (FAJ), Faculdade Politécnica de Campinas (POLICAMP), Faculdade Max Planck de Indaiatuba, Faculdade de Tecnologia César Lattes, de Itu e Faculdade de Educação e Ciências Gerenciais de Sumaré (Politécnica de Sumaré).

 

Seguindo a mesma linha da campanha do Vestibular, o Programa atende a um reivindicação dos próprios alunos, ou seja, seu êxito depende daqueles que vivenciam a realidade da instituição e que, portanto, atestam a qualidade do projeto pedagógico dos cursos.

A indicação deve ser formalizada na “Planilha de Indicação” disponível na C.A (Central de Atendimento), onde também está disponível a regra geral do Programa. As adesões devem ocorrer até a véspera da prova do processo seletivo 2010, agendado para o dia 8 de novembro e para o Processo Seletivo Continuado, com início previsto para o dia 09 de novembro.

 

Premiação    

 

Para cada indicação que efetive a matrícula e o pagamento da mensalidade até Março de 2010, o aluno que fez a indicação receberá 10% de bonificação na mensalidade no mês de Maio de 2010.

 

Saiba mais detalhes sobre as Regras, clique aqui.

 

POR: BRUNO FELISBINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful