Profissional do Conselho Regional é palestrante em aula magna do curso de Administração

Atividade abordou a regulamentação da profissão e reuniu alunos de todos os semestres
Por Isabel Luchesi/Samanta De Martino

Estudantes de todos os semestres do curso de Administração de Empresa da Faculdade Max Planck participaram, na quinta-feira, 18, da palestra que marcou a aula magna do curso, O novo Administrador e a Importância do Registro Profissional, ministrada no auditório da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por Élcio E. Itida, coordenador da seccional de Campinas do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRASP).

Graduado em Administração, Itida possui MBA em Gestão de Negócios pela Uninove e, de acordo com o coordenador do curso, o professor Robson Paniago, a atividade foi muito proveitosa. “A palestra mostrou que a Administração é a maior profissão regulamentada no Brasil e que a mesma precisa de profissionais altamente capacitados com formação sistêmica”, ressalta. Ainda segundo o coordenador, o evento foi um sucesso e bastante esclarecedor para os estudantes.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful