Profissional da Fedex faz palestra para alunos de Comex

Tema da palestra foi Logística Internacional, com foco em cargas perigosas

A Faculdade Max Planck tem proporcionado aos alunos um contato direto com profissionais de empresas de destaque que sirvam de exemplo e incentivo para que alcancem seus objetivos no mercado de trabalho.

Com isso, os alunos do 1º semestre de Comércio Exterior – também visando a elaboração de um relatório solicitado em sala de aula, e mais alguns do 3º. semestre,  participaram de uma palestra com Marco Antonio Martinatti, agente de serviço de frete – do Departamento de Mercadorias Perigosas da Fedex – Federal Express.

Na ocasião, Marco Antonio falou sobre Logística Internacional, com foco em cargas perigosas, além de explanar sobre a história da Fedex e o reconhecimento da empresa neste setor.

POR: FERNANDA MARIÁH – MASS MIDIA (EDIÇÃO VC)