Professora tem dissertação de mestrado aprovada

Professora tem dissertação de mestrado aprovada

Prática de leitura foi tema escolhido pela docente

Por Giovana Nava

 

A professora dos cursos de Direito e Gestão em Recursos Humanos, Roseli Luz Correia, teve sua dissertação de mestrado em Letras aprovada pela banca examinadora da USP (Universidade de São Paulo).

O tema escolhido foi Crônicas na sala de aula: práticas de leitura e (re)conhecimento de mundo, que teve como objetivo evidenciar as práticas de leitura na sala de aula e no dia a dia da escola, procurando maneiras diferentes de aproximar os alunos na leitura literária. A escolha em trabalhar com o gênero crônica se deu pelo fato de facilitar o processo de ensino-aprendizagem em Língua Portuguesa.

De acordo com a professora, o mestrado é um sonho que muitos profissionais almejam. “Conseguir esse título só traz vantagens e tem um valor incomensurável, pois retrata todo meu esforço e dedicação para me tornar, a cada dia, uma profissional melhor e, no meu caso, colaborar com a melhoria do ensino no Brasil”, finaliza.

A banca examinadora foi composta pelo professor José Maria Rodrigues Filho, da Universidade Mogi das Cruzes; pela professora Vima Lia Rossi Martin, da USP; e pelo professor e também orientador da pesquisa, José Nicolau Gregorin Filho, também da USP.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful