Professora integra Congresso Internacional

Professora integra Congresso Internacional

Educação e Aprendizagem foi o tema de Congresso realizado na Espanha
Por Giovana Nava

A professora Rosa Virgínia Diniz participou do Congreso de Educación y Aprendizaje, que aconteceu em julho, na cidade de Madri, na Espanha. A professora apresentou, na ocasião, seu trabalho Educación para la ciudadanía en Kant e participou de uma mesa redonda. O projeto apresentado abordou o assunto filosofia da educação, ressaltando sua relação com o conhecimento para a cidadania. Já a mesa redonda teve como tema Educação e Conhecimento.

Segundo a professora, a experiência em participar de um Congresso Internacional foi muito importante. “Percebi que os problemas educacionais que circundam o Brasil também estão presentes em outros países. Conversei amplamente com profissionais da Espanha, Colômbia, México, Hungria, Bulgária e Estados Unidos e todos apontam desafios a serem vencidos muito parecidos”, explica.

Além disso, para a professora, que integra a equipe Infoco, foi possível ter mais clareza sobre os métodos trabalhados na gestão da Faculdade. “Consigo enxergar o quão sérias são as estratégias educacionais que a Max Planck realiza, sempre com muita dedicação e compromisso”, finaliza a professora Rosa.

O Congresso de Educação e Aprendizagem existe desde 1989 e acontece anualmente em diferentes locais do mundo, levando, a cada edição, uma abordagem diferente sobre educação.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful