Professora de Gastronomia participa de simpósio sobre Ciência de Alimentos

Professora de Gastronomia participa de simpósio sobre Ciência de Alimentos

Evento foi dedicado às pesquisas de tecnologia e aconteceu em Campinas

Por Giovana Nava

 

A professora de Gastronomia da Faculdade Max Planck, Carol Eiko, participou, no dia 9 de novembro, do Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos (SLACA), que foi realizado em Campinas.

A professora acompanhou o dia dedicado às pesquisas de tecnologia e diz ter adquirido mais conhecimento com os estudos assistidos. “É a segunda vez que participo e conversar com os pesquisadores é sempre muito instrutivo, além de ajudar a aumentar minha rede de contatos de profissionais da área de Ciência dos Alimentos”, afirma.

Em sua 11º edição, o SLACA abrangeu a relação entre Ciência de Alimentos e seu impacto na saúde humana. Tem como principais objetivos a integração de grupos de pesquisas nacionais e internacionais; avanços, inovações e aprofundamento da relação alimentos, nutrição e saúde e seu impacto na manutenção da saúde e no envelhecimento.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful