Professor de Gastronomia integra ação de conferência internacional

Professor de Gastronomia integra ação de conferência internacional

Caio Nunes realizou palestra na TEDx, conferência que reuniu pessoas em diversos lugares do Brasil para compartilhar experiências

Por Giovana Nava

 

O coordenador do curso de Gastronomia da Faculdade Max Planck, professor Caio Nunes, participou, no dia 10 de outubro, do evento TEDx, ação da conferência internacional TED (Technology, Entertainment and Design). No evento, que aconteceu no Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), o professor realizou uma palestra com o tema Sentimentos + cheiro de comida = um combo perfeito.

O tema do evento, nesta edição, foi Como minha ideia pode mudar o mundo. Em sua palestra, o coordenador de Gastronomia abordou suas experiências na área, permeada pelo tema Gastronomia Emocional. Simultaneamente, realizou uma cobertura para um bolo de brigadeiro.

De acordo com o professor, a experiência foi única. “Além da importância no papel social, essa conferência me trouxe realização profissional e pessoal. Participar de uma ação do TED, mostrar minha experiência e como influenciar a vida de outras pessoas, é de extrema importância para qualquer um, principalmente para um professor”, afirma.

O TEDx integra a conferência TED, que tem como objetivo inspirar os expectadores com histórias e experiências que podem mudar sua maneira de pensar. O TEDx foi criado para adaptar a conferência às realidades locais, visando reunir a comunidade para compartilhar experiências entre pessoas engajadas em melhorar o mundo.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful