PhD em Educação Física ministra palestra

Aula magna teve como objetivo motivar futuros profissionais

Os alunos de Educação Física assistiram na segunda-feira, 9, no Bosque do Saber, a palestra com o professor PhD em Educação Física, Rodrigo Gonçalves Dias, durante a aula magna do curso. O profissional abordou, entre outros assuntos, os desafios na trajetória de um profissional de Educação Física. Os alunos puderam tirar dúvidas e receberam dicas sobre a profissão.

A palestra integrou uma série de apresentações que estão sendo realizadas em todo o país, com a intenção de motivar os futuros profissionais de Educação Física, e conta com o incentivo do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e suporte da Fundação Roberto Marinho.