PhD em Educação Física ministra palestra

Aula magna tem como objetivo motivar futuros profissionais

Uma parceria entre a Faculdade Max Planck e o Cref/SP (Conselho Regional de Educação Física) viabilizará a realização da palestra A trajetória de um profissional de Educação Física ministrada pelo professor, PhD em Educação Física, Rodrigo Gonçalves Dias. A apresentação será no dia 9 de setembro, às 19h, no Bosque do Saber e será a aula magna do curso de Educação Física.

A palestra integra uma série de apresentações que serão realizadas em todo o país, com a intenção de motivar os futuros profissionais de Educação Física, e conta com o incentivo do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e suporte da Fundação Roberto Marinho. A apresentação é destinada somente aos alunos do curso e acontecerá no auditório do Bosque do Saber.

A Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber pertence à Secretaria Municipal de Educação e foi inaugurada no dia 22 de maio de 2004, com a proposta inicial de ser um centro metadisciplinar. Nela encontra-se uma área verde de aproximadamente 11 mil metros quadrados para o desenvolvimento das atividades de apoio e pesquisas referentes ao estudo do meio, onde, no decorrer do ano são desenvolvidas atividades e cursos para capacitar professores e alunos sobre o estudo multidisciplinar do meio ambiente aplicado a alunos dos Ensinos Infantil, Fundamental I e II e Médio.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful