Personal Trainer e Gestão de Carreira são temas de palestra

Encontro reuniu alunos de licenciatura e bacharelado de Educação Física

A turma do 5° semestre do curso de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física participou de uma palestra sobre o trabalho de personal trainer e gestão de carreira, que foi ministrada por Gustavo Mamprim, que é personal trainer.

O encontro abordou desde captação de alunos até a postura de trabalho, passando por temas como divulgação do trabalho, organização, planificação do treinamento, contrato de serviço, busca por atualização e capacitação profissional. “O palestrante também falou sobre como se portar em situações adversas dentro da academia e como resolvê-las”, salienta o coordenador, o professor Pedro Luiz Bulgarelli.

Essa foi mais uma palestra de uma série de encontros que ocorrerão ao longo do ano letivo para os alunos do curso de Educação Física, como complemento aos conhecimentos desenvolvidos em disciplinas específicas.

POR: SAMANTA DE MARTINO