Pedagogia recebe nota 4 no ENADE

Pedagogia recebe nota 4 no ENADE

Egressos realizaram reencontro na Faculdade para comemorar a vitória

 

Eles se formaram na Faculdade Max Planck no 1º semestre de 2015 em Pedagogia e já conquistaram uma importante vitória. O curso recebeu nota 4 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e os ex-alunos resolveram realizar um reencontro para celebrar o ótimo desempenho, fruto de todo o aprendizado adquirido nos três anos de graduação.

Além de festejar a nota do ENADE, divulgada pela coordenadora do curso, professora Suzana Frittelli Bruno, os egressos aproveitaram o encontro para trocar experiências pós-formatura. “O ENADE nos deu uma ótima experiência, pois a prova conta com questões mais elaboradas. Além disso, a Faculdade nos preparou fortemente para o exame. Fico muito feliz pela nossa nota”, explica a já professora efetiva Tamires Assis, 21 anos.

Rever docentes e ex-colegas também provocou muita emoção. “Os professores foram muito importantes na vida de todos nós, não só pela graduação, mas também na vida pessoal. Sempre nos ajudavam quando precisávamos e somos todos muito gratos por isso”, diz Tamires. “Nós sempre fomos muito unidos e ajudamos uns aos outros. É muito bom poder reencontrar estas pessoas, ainda mais em uma circunstância tão feliz como esta ótima nota”, afirma a ex-aluna Bruna Vanessa, 34, servidora pública.

A Faculdade Max Planck tem grande preocupação com a formação geral dos alunos, por isso prima por preparar profissionais altamente capacitados e atualizados com as tendências de mercado. Para o ENADE, por exemplo, a instituição disponibilizou vários simulados e treinamentos. A iniciativa ajuda a assimilar informações e reforçar conceitos e, por isso, teve grande adesão dos estudantes.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful