Pedagogia recebe alunos com atividades

Pedagogia recebe alunos com atividades

Diferentes ações marcaram evento para alunos ingressantes

Paralelo ao evento de boas vindas realizado pela Faculdade Max Planck para os alunos ingressantes, o curso de Pedagogia promoveu algumas ações na segunda-feira, 18, no espaço livre em frente as salas 4 e 5 do piso térreo.

Além de serem recepcionados pela coordenação do curso, os alunos participaram de atividades que envolvem alguns projetos do curso que já estão em andamento, como a Prática de ‘Contação de Histórias’, desenvolvido na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Indaiatuba; depoimentos de alunos veteranos e de um profissional da APAE e visita monitorada pelo campus. Para finalizar, os ingressantes receberam lembranças confeccionadas pelos veteranos do curso. “Ações como contribuem muito para que os alunos ingressantes conheçam os propósitos do curso, além do espaço físico da faculdade e os colegas veteranos, propiciando uma troca de experiências sobre a identidade da Pedagogia, prevalecendo uma acolhida amistosa e muito saudável”, explica a coordenadora do curso professora Suzana Frittelli Bruno.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful