Pedagogia promove aula magna com foco na inclusão social

Encontro aconteceu na Escola Ambiental Bosque do Saber
Os alunos do curso de Pedagogia da Faculdade Max Planck participaram nesta quinta-feira, 28, da aula magna que teve como tema Vivendo, ensinando e aprendendo – os desafios do professor interlocutor e da criança surda no processo ensino-aprendizagem, ministrada pelos professores interlocutores de Libras, Carlos Roberto Carvalho e Mairaline Aparecida dos Santos.

A atividade aconteceu no auditório da Escola Ambiental Bosque do Saber e contou com a participação de estudantes de todos os semestres. “Além de abordar a inclusão social, que atualmente é um assunto de extrema importância na rotina do pedagogo, a ação mostrou aos estudantes uma oportunidade na área de educação”, salienta a coordenadora do curso, Suzana Fritelli.

Os palestrantes são egressos da graduação e da pós-graduação da instituição, e iniciam, no próximo ano, o mestrado na Europa.

POR: SAMANTA DE MARTINO/ISABEL LUCHESI

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful