Pedagogia assiste peça em Jundiaí

Baseada em obra de Aluísio Azevedo, história retrata a vida dentro de um cortiço

Os alunos do curso de Pedagogia foram para Jundiaí, na semana passada, para assistir ao espetáculo O Cortiço, uma peça baseada na obra literária de Aluísio Azevedo e que está em cartaz no teatro Polytheama. A apresentação integra o Projeto Escola, que tem como objetivo popularizar o teatro como instrumento de educação e geração de cultura. “Práticas como essa enriquecem os conteúdos abordados em sala de aula e aproximam os alunos desse universo cultural tão importante aos futuros profissionais da educação”, explica a coordenadora do curso, Suzana Frittelli Bruno.

Baseado na obra de Aluísio Azevedo, o espetáculo retrata a vida de diversos moradores de um cortiço, com suas diversas origens, porém, iguais na miséria, promiscuidade, ambição, preconceito e ignorância. O desfecho trágico traz a questão do preconceito racial, mostrando a fase da libertação dos escravos. Saiba mais sobre a peça e as atividades do Projeto Escola acessando o endereço www.projetoescolajundiai.com.br/ocortico2013/.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful