Pedagogia abre turma no período vespertino

Curso visa atender profissionais que trabalham em diferentes turnos

A partir de 2014 os interessados em cursar Pedagogia e que não tenham disponibilidade para fazê-lo no período noturno já podem se inscrever para o vestibular do curso vespertino da Faculdade Max Planck.

A proposta do curso em novo horário, de acordo com a coordenadora Suzana Fritelli, é atender justamente a demanda de profissionais que tem grande interesse em ingressar em um curso de Pedagogia, mas que, em função do horário de trabalho acabam não podendo estudar. Agora em três anos, o curso manterá a mesma grade e linha pedagógica, que é formar um profissional capacitado não apenas para assumir uma sala de aula, como também cargos administrativos em ambientes escolares e não escolares. “A carga horária não muda. Manteremos todas as atividades práticas que envolvem cada semestre. A diferença é que teremos todos os horários preenchidos, o que favorece a concentração do tempo mínimo do curso”, salienta a coordenadora.

As aulas do curso de Pedagogia vespertino, que seguem a normativa do Conselho Nacional de Educação (CNE), serão ministradas de segunda-feira à sexta-feira, das 15h às 18h30. Vale lembrar que este ano o curso ‘estrelou’ o Guia do Estudante (GE) da Editora Abril, um dos principais indicadores de qualidade dos cursos superiores do Brasil e que serve como referência para quem está prestes a ingressar em uma faculdade. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful