Palestras e oficinas marcam 2ª Arquimax

Palestras e oficinas marcam 2ª Arquimax

Semana acadêmica contou com sala de sensações e exposição de livros sobre arquitetura, urbanismo e paisagismo

 

A segunda semana acadêmica de Arquitetura e Urbanismo – Arqui Max 2015, promovida pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Max Planck, entre 24 a 27 de novembro reuniu uma série de atividades voltadas aos alunos de todos os semestres, como palestras, exposição e apresentação de trabalhos práticos preparados anteriormente em sala de aula. Destaque para o Projeto Sala de Sensações e a exposição de livros sobre arquitetura, urbanismo e paisagismo.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Lourdes Abbade, a ação teve como objetivo integrar alunos, sociedade e profissionais atuantes no mercado. “A semana é importante para complementar conteúdos que, ao longo dos semestres, são trabalhados em sala. Convidamos especialistas e empresas da área que tinham conhecimentos a serem compartilhados com os estudantes, que os replicarão na prática”, destaca a docente.

Além dos alunos de Arquitetura, profissionais do mercado e acadêmicos de Pedagogia, e Engenharia de Controle e Automação também puderam assistir as palestras. Os temas abordados foram: Paisagem Cultural, com a mestre e paisagista portuguesa, Débora Guerra, Iluminação Pública e Automação com o mestre em Tecnologia da Informação, Anderson Módolo; Novas TICs aplicadas à conservação e manutenção do patrimônio edificado com a Arqta.PhD Eloiza Dezen Kempter; Energia Fotovoltaica com o  diretor da Sofus, Alex Alonso; LED para iluminação Pública com o diretor Técnico da Tairis, Pedro Furlan; Formação e Ética Profissional com o diretor da HAUS Steel, o arquiteto Rafael Cheavegatti, que também é membro da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Indaiatuba.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful