Palestra discute importância da música

Além de conferir a apresentação os alunos e professores participaram de atividades práticas

Os alunos do curso de Pedagogia assistiram, na semana passada, à palestra oficina Canta, Canta Minha Gente, ministrada pela professora Ana Abrahão. A apresentação reuniu 125 alunos e quatro professores no auditório da Escola Ambiental do Bosque do Saber, que fica no Jardim do Sol, e abordou a importância da música como ferramenta para um ensino mais interessante e com mais qualidade.

Além da palestra, Ana Abrahão realizou algumas atividades para explorar o assunto de forma prática. “Foi um momento de total descontração, no qual foi possível assimilar o conteúdo riquíssimo apresentado pela palestrante de forma dinâmica e motivadora”, salienta a coordenadora do curso, Suzana Frittelli.

De acordo com a coordenadora, os alunos aprovaram a apresentação e já pediram um novo encontro. “Essas práticas são extremamente importantes para o conhecimento dos pedagogos que estamos formando atualmente. Por isso sempre buscamos trazer atividades como esta”, complementa.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful