“Otro Iskema” Music Solidário: grande show beneficente

Mais de dez bandas e duplas da cidade fazem um som (póstumo) para Juninho

 

Juninho morreu domingo, mas o show não pode parar: renda será em benefício da sua família e de outra criança necessitada

Um show solidário movimentará Indaiatuba no dia 5 de junho. O show acontecerá no Pavilhão da Viber, à partir das 15 horas, e terá a participação de grande número de músicos da cidade: Alex & Raí (foto), Santo Remédio, Bruno de Marco e Christiano, Grupo Sempre à Frente, Alisson e Rafael, Samba Meu, Serjão e Nó na Madeira, Pagode dos Amigos, Alex e Raphael e Lado B, entre outros.

 

Este evento, organizado por Valdir de Souza, aluno do curso de Administração da Max Planck, será realizado em benefício de Juninho – Joel Vicente da Silva Júnior, que atravessa(va) um drama em sua vida.

 

Juninho e seu drama

Em outubro de 2006, quando estava com 15 anos, Juninho descobriu que estava com um tumor na perna direita (osteossarcoma). Como já estava em estágio avançado, a quimioterapia não obteve resultado esperado e, infelizmente, precisou amputar a perna direita.

Logo em seguida começou o tratamento no Hospital de  Câncer de Barretos. Juninho teve de submeter-se a longas seções de quimioterapia e exames de rotina. Novamente foi surpreendido e descobriu que a quimioterapia eliminava também as células saudáveis de seu corpo. E com isso os médicos diagnosticaram que em seu pulmão encontravam-se três nódulos, e que deveriam fazer uma cirurgia para retirada desses nódulos.

Em outubro de 2009, ainda nos exames de rotina, foi diagnosticado novo tumor, agora na perna esquerda. No pulmão também foi diagnosticado um nódulo. No dia 13 de novembro foi feita a amputação da perna esquerda e, do dia 17 do mesmo mês, foi feita a cirurgia do pulmão.

Vendo o sofrimento de Juninho e de sua família, amigos reuniram-se e decidiram buscar ajuda e pedir doações em nome do Juninho para a compra de próteses, que custam aproximadamente R$ 44 mil reais

(Juninho morreu domingo e foi sepultado ontem. O show será mantido, e a sua arrecadação será em benefício da sua família, que está com diversas dívidas quanto ao seu tratamento, e outra criança necessitada de Indaiatuba).

 

Informações

Para fazer doações ou saber mais sobre o show, ligue para 9149 6830, 9167 7271 e 9403 7780.

 

 

POR: VAGNER COUTO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful