Orientação Profissional

Grupo Polis expõe diferencial de seu projeto pedagógico aos estudantes

 

Grupo Polis Educacional participou do evento “Feira de Orientação Profissional”, realizado no Colégio Integral de Campinas, no dia 22 de agosto.

 

A Faculdade de Jaguariúna (FAJ), POLICAMP E MAX PLANCK puderam expor os diferenciais do projeto pedagógico aplicado em seus cursos e, através de seus professores, ministraram palestras cujos temas foram: a escolha da futura profissão, Direito, o profissional de Fisioterapia, Medicina Veterinária, ADM + FGV, engenharias e Marcas que não saem da sua cabeça – Marketing.

 

O Grupo Polis participou ainda com um estande utilizado pelo curso de Nutrição para orientação nutricional e realização de IMC (Índice de Massa Corpórea). Já o curso de Enfermagem atendeu as pessoas com aferição da pressão arterial enquanto a Medicina Veterinária realizou exposição de animais e explicações sobre o curso e taxidermia. O curso de Controle e Automação teve exposição de robôs, apresentação dos robôs de sumô e aranha e explicação de seu funcionamento para os alunos.

 

Segundo os organizadores, a Feira teve a participação de 1.800 pessoas atendidas no estande do Grupo. Os diretores do Colégio Integral agradeceram a rica participação do Grupo Polis no evento.

Confira as fotos do evento, clique aqui.

 

 

POR: BRUNO FELISBINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful