Oficinas gratuitas do Outubro Literário ainda têm vagas

Escrita Criativa e Poética Musical ainda não fecharam turma

A Secretaria Municipal de Cultura informa que ainda há vagas disponíveis para duas oficinas gratuitas que compõem a programação do Outubro Literário.

A Oficina de Escrita Criativa, ministrada pelos professores Celso Falaschi e Mônica Kimura, acontece nos dias 9, 16, 23 e 30 de outubro, sempre das 19h às 22h, no Centro Cultural Wanderley Perez, e oferece 25 vagas. No mesmo local, nos dias 19, das 14h às 18h, e 20, das 9h às 13h, é a vez da Oficina de Poética Musical, com o compositor Magno Mello, com 20 vagas.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria, na Praça Dom Pedro II, s/n – Centro e é necessário preencher ficha de inscrição, apresentar comprovante de endereço (necessário ser residente em Indaiatuba) e doar um livro de literatura novo ou usado. O Outubro Literário tem como objetivo difundir informações sobre a literatura e estimular o interesse de crianças e adultos em relação à leitura e escrita, com atrações durante todo o mês. Mais informações pelo telefone (19) 3825-2056. Confira a programação completa no endereçowww.indaiatuba.sp.gov.br/comunicacao/imprensa/noticias/19767/.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful