Nutricionista da Danone faz palestra para alunos

A Importância dos primeiros mil dias de gravidez foi o tema discutido com os alunos
Por Samanta De Martino

A Faculdade Max Planck recebeu a visita da nutricionista Julyana Nyama, representante da empresa Danone. Ela ministrou a palestra na segunda-feira, 10, aos alunos do 6º e 8º semestres do curso de Nutrição.

A palestra que teve como tema A Importância dos primeiros mil dias de gravidez teve como principal objetivo divulgar a importância da boa nutrição neste período que se inicia na gestação e segue até os dois anos de idade da criança, pois é nele que ocorre a formação dos hábitos alimentares e, consequentemente, a programação metabólica. Por conta disso, a empresa Danone abraçou a causa e vem divulgando intensamente este tema.