Nutrição visita cozinha industrial

Alunos estiveram na empresa Mercedes-Benz a convite da Sapore

Os alunos dos segundo e terceiro anos de Nutrição visitaram, esta semana, o restaurante da montadora Mercedes-Benz, em Campinas, à convite da empresa Sapore, que administra o restaurante da fábrica da Mercedes e é extremamente respeitada no segmento de cozinha industrial.

A empresa serve 2,5 mil refeições por dia e para atender todos os turnos, funciona 24 horas, além do restaurante também responde pelas cafeterias instaladas no local, como mais uma opção de alimentação. Os alunos tiveram oportunidade de conhecer as quatro linhas de serviço: cozinha show, grill a la minuta, sabor da casa e viva leve. Ao todo são dois restaurantes no local, sendo que um deles disponibiliza um serviço diferenciado.

De acordo com a professora Fernanda Selingardi, a visita técnica permitiu aos alunos do segundo ano verificar toda estrutura física, layout e equipamentos utilizados, de acordo com a matéria estudada no semestre, na disciplina UAN I e ainda visualizar e analisar na prática como funcionam as áreas e o fluxo dos serviços. Já os alunos do terceiro ano verificaram as áreas, fluxos operacionais, atendimento, cardápios, linhas de distribuição e as atribuições do nutricionista neste cenário, já que a visita estava vinculada a disciplina Alimentação Institucional.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful