Nutrição realiza aula show com atividades práticas e informações sobre o curso

Interessados em frequentar a graduação podem participar gratuitamente

“Nutrição saudável com comida de verdade” é o tema da aula show do curso de Nutrição que será realizada nesta segunda-feira, 15/12, às 18h30 no Campus I. Durante o evento haverá execução de receitas, incluindo opções com alimentos sem glúten e sem lactose, além de informações sobre a profissão e mercado de trabalho.

A iniciativa tem a liderança da coordenadora do curso, professora Bianca Sant ’Anna Pires Luiz, que contará com o apoio de uma aluna do 8º semestre, Ana Célia Aguiar. “Será uma excelente oportunidade para conhecer um pouco da nossa infraestrutura, que conta com laboratórios de alimentos altamente equipamentos, locais onde acontecem algumas aulas práticas do curso”, comenta a coordenadora.

Importante lembrar que o curso de Nutrição tem como objetivo formar alunos com visão prática da atuação profissional desde o início do curso. Entre os diferenciais, estão professores capacitados e com atuação no mercado, atividades práticas na clínica escola (Interclínicas) com atendimentos nutricionais e desenvolvimento de projetos em parceria com instituições sociais.

As vagas para a aula show são limitadas e a entrada é gratuita. Informações: (19) 3885-9900.

Aula Show – curso Nutrição

Data: 19/12 (segunda-feira)