DESCRIÇÃO

A formação especializada é essencial diante do mercado globalizado como o nosso, para competir, se manter, participar e atuar estrategicamente e com diferencial, é preciso estar preparado, ter visão administrativa e conhecimento das principais ferramentas relacionadas a nutrição pediátrica, escolar e na adolescência. A educação continuada em nível de pós-graduação é primordial nos dias atuais.

OBJETIVOS

O MBA em Nutrição Pediátrica, Escolar e na Adolescência tem por objetivo desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e habilidades para atuarem como nutricionistas em clínicas, consultorias, profissionais da saúde que buscam maior conhecimento deste público nas questões alimentares e diretores e coordenadores de escolar, organizações não governamentais (ONGs) que atuam com assistência a mães, bebês, público infantil e adolescentes, que buscam fazer acompanhamento especializado, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recursos humanos, orçamentos, para uma gestão estratégica de sucesso, humanizada e sustentável.

Nutricionistas e profissionais da área da saúde.

Taxa de matrícula: R$ 250,00.

Público Geral:

Pagamento com boleto: 18x R$ 600,00 ou 24x R$ 484,00
Pagamento com cheque pré-datado: 18x R$ 570,00

Descontos especiais para ex-alunos e colaboradores de empresas conveniadas (20% de desconto):
Pagamento com boleto: 18x R$ 480,00 ou 24x R$ 387,00
Pagamento com cheque pré-datado: (CHEQUE + 5% DESCONTO): 18x R$ 456,00

Telefone: (19) 3885-9917

E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 22h, Sexta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 21h e Sábados das 08h30 às 11h30.

Gostaria de saber mais informações sobre o curso de Pós-Graduação?

Especialize-se com este curso da MAX.

INSCREVA-SE AQUI!