Nutrição integra projeto focado em reeducação alimentar

Nutrição integra projeto focado em reeducação alimentar

Encontros acontecem todas às quartas-feiras na Câmara Municipal de Indaiatuba

Os estudantes do 8º semestre do curso de Nutrição da Faculdade Max Planck estão participando do projeto 100% Saúde, que acontece toda quarta-feira, das 18h às 22h, no plenário da Câmara Municipal de Indaiatuba e conta com apoio da Prefeitura.

O convite para a participação do curso da Faculdade Max Planck partiu da nutricionista da Vigilância Sanitária – vinculada a secretaria municipal de Saúde –, Vanessa Cristina Custódio. O trabalho consiste na avaliação antropométrica nos pacientes. Além disso, os alunos realizam anamnese nutricional no momento das inscrições e participam das palestras como ouvintes.

O objetivo do programa é atender às pessoas que estão acima do peso e que querem mudança de vida e para isso promovem a orientação de mudanças nos hábitos alimentares e estilo de vida para o bem estar físico e mental. O foco da ação é na reeducação alimentar, por meio de palestras para portadores de sobrepeso, obesidade mórbida, não restringindo a participação de indivíduos sadios que queiram apenas aprender a se alimentar de forma balanceada. Além da Faculdade Max Planck, também integram o projeto o Grupo Gesto e a Unicamp.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful