Núcleo de Carreira da MAX faz parceria com importante hotel da região de Campinas

Ação faz parte dos objetivos do NUCA, que é aproximar empresas e alunos

O Núcleo de Carreira (NUCA) da Faculdade Max Planck tem como objetivo principal ampliar e otimizar oportunidades do mercado de trabalho, unindo esforços para que alunos e empresas estabeleçam relações cada vez mais produtivas. Por isso, a área procura desenvolver ações que possam ampliar os horizontes dos futuros profissionais. Um exemplo bem sucedido foi a parceria com o Hotel Royal Palm Tower. Importante rede hoteleira de Campinas, a empresa vai inaugurar uma unidade em Indaiatuba e recebeu currículos no Campus da MAX.

A ação aconteceu dia 16 de junho e atraiu centenas de profissionais. “Foi uma excelente parceria pois o movimento foi maior do que esperávamos. Recebemos, na maioria, currículos da área administrativa e notamos que os candidatos demonstraram conhecimento e força de vontade”, afirma a analista de RH Ana Carolina de Carvalho, representante do Hotel Royal Palm Tower. A estrutura da Instituição também chamou a atenção da profissional. “Com certeza, estudar em um ambiente como esse facilita o aprendizado”, garante.

Estudante do 5º semestre de Administração da MAX, Luana de Carvalho aprovou a iniciativa do NUCA. “Meu contrato de estágio está acabando e achei ótimo a empresa ter vindo até a Faculdade, facilita o processo pra nós”, afirma. O colega Daniel Victor concorda. “Essa ideia de promover o link entre os profissionais e as empresas é muito boa”, diz.

Formada em RH pela Faculdade Max Planck, Evelyn Roselaine fez questão de voltar à Faculdade para aproveitar a iniciativa. “É uma ótima ação porque muitas vezes não conseguimos o contato certo da empresa. E aqui já falamos direto com a selecionadora, foi fantástico”, explica.

O NUCA funciona no Campus 1 da Max Planck para alunos e ex-alunos formados dentre os 19 cursos de graduação oferecidos por esta instituição de ensino. Para conhecer mais acesse: http://www.faculdademax.edu.br/projetos-institucionais/nuca/