NUCA realiza cadastramento de currículos até 15 de junho

NUCA realiza cadastramento de currículos até 15 de junho

Laboratórios no Campus 1 e Biblioteca no HEV estarão disponibilizados para alunos realizarem cadastros

Além de oferecer capacitação de qualidade, a Faculdade Max Planck mantém preocupação constante em aproximar os alunos do mercado de trabalho. Por isso, realiza em junho o cadastramento de currículos profissionais por meio do Núcleo de Carreira (NUCA). Para facilitar o processo, até 15 de junho, das 18h30 às 22h, os laboratórios de informática 4 e 5 do Campus 1 (prédio branco), e computadores da Biblioteca do Hospital-Escola Veterinário (HEV), estão disponíveis para o cadastramento de currículos dos alunos da Faculdade.

Por meio de uma ferramenta online, o cadastro do currículo profissional leva, em média, 30 minutos. É necessário atenção para preencher todos os campos do formulário. Quanto mais detalhado for o preenchimento, mais chances os candidatos têm de atrair a atenção das empresas.

O serviço faz parte das ações promovidas pelo NUCA, que tem como objetivo principal ampliar e otimizar oportunidades do mercado de trabalho, unindo esforços para que alunos e empresas se encontrem efetivamente.

“O cadastramento vale, inclusive, para alunos que já estão empregados ou estagiando, por aumentar as chances de melhor recolocação. A ferramenta possibilita, ainda, oportunidade do aluno fazer estágio no exterior por meio das instituições de ensino conveniadas com a MAX”, afirma coordenador de Programas Acadêmicos, professor Edevaldo Vosgrau.