Novo prédio no Campus I da MAX abrigará moderno auditório e ampla biblioteca

Novo prédio no Campus I da MAX abrigará moderno auditório e ampla biblioteca

Construção pode ser vista na esquina da rua Eurico Primo Venturini e av. 9 de Dezembro

Seguem em ritmo acelerado as obras no Campus I da Faculdade Max Planck que vão garantir um novo anfiteatro e a ampliação da Campus 1biblioteca. O novo prédio ocupa área de 3,2 mil metros quadrados e terá dois andares. Com investimento de mais de R$ 4 milhões, a construção deve ser concluída no final do primeiro semestre e reforça o comprometimento da MAX em investir constantemente em melhoria de infraestrutura, reconhecida com nota máxima pelo MEC.

Localizado no segundo andar do novo prédio, o anfiteatro terá capacidade para 600 pessoas contará com recursos modernos de áudio e vídeo, além de acústica adequada. Haverá, ainda, sala de som, luz e uma área VIP para receber palestrantes convidados.

“Esse é um sonho que vem se tornando realidade. O novo auditório é a prova de que a MAX é comprometida em oferecer o melhor a alunos e professores. Com isso, teremos um local extremamente moderno e adequado para a realização de vários eventos, como Campus 2as Aulas Inaugurais, os Ciclos de Estudos e as Colações de Grau”, explica o diretor da Faculdade, professor Hector Escobar.

No andar térreo funcionará a biblioteca, que será aberta à comunidade acadêmica. O local terá salas de estudo reservadas, além de guarda-volumes e terminais para consulta online de todo o acervo, que também será ampliado.

Alguns setores administrativos da Faculdade também devem ser transferidos para o novo prédio, que está sendo construído com total acessibilidade. Com predominância de janelas de vidro, o local terá ainda um moderno jardim vertical. O projeto é do arquiteto Paulo Fraga.Campus 3

06/03/2017

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful