Novo diretor da Max Planck recebe Moção de Congratulações do Legislativo

Novo diretor da Max Planck recebe Moção de Congratulações do Legislativo

Iniciativa foi idealizada pelo vereador Hélio Ribeiro e foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares
Por Márcio Aguiar

 

O novo diretor da Faculdade Max Planck, professor Hector Edmundo Huanay Escobar participou da 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na segunda-feira (4) no plenário do Legislativo. Na sessão anterior, o gestor da Max havia recebido uma moção de congratulações por ter assumido a direção da instituição. A iniciativa foi idealizada pelo vereador Hélio Alves Ribeiro e trata-se de uma homenagem e carta de boas vindas ao novo administrador da faculdade.

Antes do início da sessão, o diretor que estava acompanhado do gestor institucional, professor Heleno da Silva Luiz Júnior, foi recebido pelo presidente do Legislativo, Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira e pelos vereadores Hélio Ribeiro, Antônio Sposito Júnior ‘Toco da Croissant’, Massao Kanesaki e o assessor do Gabinete do prefeito Reinaldo Nogueira, Ivan Nogueira.

Para o gestor institucional a moção demonstra a proximidade que a faculdade possui com os representantes da população e consequentemente com a sociedade. Segundo ele, a faculdade Max Planck tem como objetivo apoiar as ações sociais na cidade de Indaiatuba. “A presença do professor Hector na Câmara Municipal foi muito importante. Além de apresentar-se pessoalmente ao Poder Legislativo, o diretor estreitou os laços com a Casa de Leis, e reafirmou o compromisso de que a faculdade está de portas abertas para apoiar todas as ações e projetos que beneficiam a comunidade”, ressaltou.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful