Mobilização contra a crise

“Mova-Se” reuniu empresários e o setor público dos municípios da RMC

O Grupo Polis Educacional deu sua contribuição ao Movimento em Defesa da Produção e do Emprego – Mova-Se, realizado em Campinas, no dia 14. O evento, que teve o slogan “Você se move, o Brasil se move”, reuniu mais de uma dezena de parceiros, entre estes a Agencamp, Prefeituras da Região Metropolitana de Campinas e o Sebrae-SP, no Hotel The Royal Palm Plaza, em uma mobilização em massa contra a crise que assombra os setores produtivos da RMC.

O Mova-Se marca o início das atividades do Pacto da RMC, e têm como objetivo o enfrentamento à crise econômica, criando oportunidades de negócios e novas parcerias, fomentando o crédito e disseminando ideias positivas em relação às novas propostas comerciais.

O Grupo Polis apresentou seus projetos educacionais e colocou à disposição dos participantes a estrutura ofecerida pelas faculdades Politécnica de Campinas (Policamp), Faculdade de Jaguariúna (FAJ), Max Planck de Indaiatuba, Faculdade César Lattes de Itu e a Faculdade Politécnica de Sumaré.

Participaram do evento empresas de toda a cadeia produtiva: indústria, comércio, serviços, agronegócio e prefeituras municipais da RMC. Durante o evento, o Ciesp coordenou a Rodada de Negócios em um espaço reservado que reuniu mais de 20 empresas ancoras e prefeituras dispostas a fechar negócios.

Acesse o álbum de fotos pelo link:http://picasaweb.google.com.br/Comunicacao.FAJ/EventoMOVASE#

POR: BRUNO FELISBINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful