Misses da Festa do Peão recebem bolsas de estudo da faculdade

Foto: A Festa do Peão também tem suas belezas: a rainha Bruna Lemes, a madrinha Janaina Cerebel e as princesas Valéria Marques e Bruna Bizetto, todas elas ganhadoras de Bolsas de Estudo integrais da Faculdade Max Planck (foto de Alessandra Tawara)

 

 

A Faculdade Max Planck mais uma vez esteve junto da sua comunidade e patrocinou a Festa do Peão de Indaiatuba 2010.

 

A Rainha, a Madrinha e as Princesas da festa receberam com bolsas de estudo integrais para qualquer um dos cursos da faculdade. Também patrocinadora da festa no ano anterior, a faculdade tem entre seus alunos a Rainha da festa daquele ano, em fase conclusiva de seu curso de Pós-Graduação.

 

A Max Planck, ainda, montou um camarote na festa, onde recebeu parceiros, colaboradores, autoridades e convidados muito especiais.

 

A festa

A Festa do Peão aconteceu entre 4 e 8 de agosto, e teve a participação de aproximadamente 200 mil pessoas nas 5 noites de festa. Muito animada, teve shows de Rionegro e Solimões, Luan Santana, João Bosco e Vinícius, Guilherme e Santiago e, fechando o evento, Fernando e Sorocaba.

 

POR: VAGNER COUTO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful