Medicina Veterinária tem palestra sobre odontologia e prótese em animais selvagens

Medicina Veterinária tem palestra sobre odontologia e prótese em animais selvagens

Encontro realizado no HEV foi ministrado no sábado, 7, por especialista

Por Giovana Nava

 

Os alunos do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck participaram, no sábado, 7, no Hospital-Escola Veterinário (HEV), de uma palestra sobre Odontologia em animais selvagens, ministrada pelo médico veterinário Roberto Fecchio.

Pós-graduado em Odontologia Veterinária e mestre em Clínica Cirúrgica Veterinária, Roberto Fecchio tem experiência em Medicina de Animais Selvagens e ministra cursos e palestras por todo o Brasil. Além disso, Roberto já foi presidente da Associação Brasileira de Veterinários de Animais Selvagens (ABRAVAS).

DSCN4580 De acordo com a coordenadora do curso, professora Maria Fernanda Vianna Marvulo, a  palestra, que integra o grupo de estudos de animais selvagens do curso, recebeu várias espécies  de animais, desde répteis até mamíferos. “Além disso, essa é uma área emergente e crescente      com grande casuística em clínicas e zoológicos. Os alunos aumentam sua rede de  relacionamento e podem perceber como é atuar na área”, afirma.

O evento contou com alunos dos 2º, 4º e 6º semestres e  visou alcançar também médicos  veterinários da região, além disso, a inscrição era gratuita.

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful