Medicina Veterinária participa de palestra sobre ozonioterapia

Medicina Veterinária participa de palestra sobre ozonioterapia

Alunos do oitavo semestre conheceram mais sobre a terapia que utiliza gás Ozônio

Os alunos do 8º semestre do curso de Medicina Veterinária participaram, no dia 27 de outubro, no auditório da Câmara Municipal de Indaiatuba, de uma palestra ministrada pela médica veterinária Iolanda Aparecida Bettencourt, com o tema Aplicações da ozonioterapia em pequenos animais, que é uma terapia cuja base é a aplicação do gás Ozônio para fins medicinais.

DSCN4015 Sócia diretora da ReabiVet – Academia e Centro de Reabilitação Animal, Iolanda Aparecida  Bettencourt é especialista em acupuntura e ozonioterapia e, em 2011, participou do 3º  Neurolatinvet, congresso de Neurologia Veterinária, em Buenos Aires, Argentina.

A palestrante apresentou aos estudantes, através de casos clínicos, os conceitos do tratamento,  explicação da história da ozonioterapia e também como utilizar esse procedimento nos pequenos  animais. Participaram também os professores Daniel Tonin Benedetti e Thyago Escodro Dercoli.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful