Medicina Veterinária participa de evento focado em cavalos árabes

Medicina Veterinária participa de evento focado em cavalos árabes

Estudantes acompanharam o trabalho do médico veterinário da Exposição Nacional da raça

 

Os alunos de Medicina Veterinária participaram, entre os dias 18 e 22 de novembro, da 34º Exposição Nacional do Cavalo Árabe, realizada no Helvetia Riding Center. Na ocasião realizaram o acompanhamento dos animais junto ao médico veterinário oficial do evento, com maior enfoque na recepção dos cavalos e conferência de documentação de transporte e sanitário, exigidos para eventos de aglomeração de animais.

Para a coordenadora do curso, professora Maria Fernanda Vianna Marvulo, participar deste evento foi muito importante para os estudantes. “Os alunos adquirem conhecimento e proximidade com avaliação zootécnica de uma raça específica de equinos em uma exposição, na qual estão reunidos os melhores exemplares de cavalos árabes. Esta foi uma oportunidade de vivenciar cuidados médicos veterinários em um evento de aglomeração animal, bem como participar de atendimentos emergenciais que acontecem nestes tipos de eventos”, explica a professora.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful