Medicina Veterinária participa de Caminhada Contra Maus Tratos aos Animais

Medicina Veterinária participa de Caminhada Contra Maus Tratos aos Animais

Evento, que reuniu cerca de 3,5 mil pessoas, contou com a participação de alunos, docentes e colaboradores da Max Planck

 

Com o objetivo de agregar ainda mais conhecimento aos alunos, docentes e colaboradores, o curso de Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck participou da 5ª edição da Caminhada Contra Maus Tratos aos Animais de Indaiatuba, que reuniu cerca de 3,5 mil pessoas.

A caminhada teve o intuito de conscientizar as pessoas sobre os direitos dos animais e também de ajudar ONGs e protetores da cidade com o valor arrecadado na venda das camisetas do evento. “Toda a sociedade precisa aumentar seu conhecimento em relação a posse e guarda responsável de animais, evitando, assim, os maus tratos”, afirma a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, professora Maria Fernanda Vianna Marvulo.

9150_1044922298894044_8772525329525005861_n

O tema se torna mais importante a cada dia e tem conquistado cada vez mais adeptos. “Esse é  um tema muito relevante, pois motiva a sociedade a evitar maus tratos e abandono de animais. A  participação de nossos alunos neste evento foi muito importante pois eles são futuros médicos  veterinários engajados em uma causa nobre em respeito à vida animal, humana e ambiental”,  finaliza a professora. A Faculdade Max Planck também patrocinou a caminhada.

 O curso de Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck prepara profissionais para  acompanhar o constante avanço agropecuário, atuando nas áreas de produção animal,  reprodução, clínica médica, cirurgia, laboratório, vigilância sanitária, medicina de animais silvestres, industrialização e comercialização de produtos de origem animal, fabricação de rações e produtos biológicos.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful