Medicina Veterinária participa da 6ª Caminhada pelos bons tratos aos animais

Medicina Veterinária participa da 6ª Caminhada pelos bons tratos aos animais

Ação social do curso incluiu distribuição de cupom de desconto com validade até 30/06

Alunos e professores do curso de Medicina Veterinária da MAX participaram da 6ª Caminhada pelos bons tratos aos animais, realizada em Indaiatuba no dia 04 de junho. Na oportunidade houve exposição de animais taxidermizados, assim como informações sobre guarda e posse responsável e castração.

A presença da Medicina Veterinária no evento faz parte das diversas ações sociais realizadas todos os anos pelo curso. “O tema da ação é muito relevante, pois motiva a sociedade a evitar maus tratos e o abandono dos animais. Além disso, a iniciativa mobilizou os estudantes de Medicina Veterinária a se engajarem em uma causa nobre em respeito à vida animal, humana e ambiental”, explicou a coordenadora do curso, professora Maria Fernanda Vianna Marvulo.

Durante a Caminhada foram distribuídos cupons com direito a desconto em consulta na Clínica de Pequenos Animais do Hospital-Escola Veterinário (HEV-MAX), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h para atendimento de rotina, e nos demais dias e horários em regime de plantão e urgência e emergências.

O agendamento de consultas e de outros procedimentos pode ser feito pelo telefone (19) 3885-9902. Importante: os cupons têm validade somente durante o mês de junho!

Vale lembrar que a realização de ações e projetos sociais faz parte dos diferenciais da MAX, que mantém estreito relacionamento com instituições da região para a promoção de iniciativas em benefício da comunidade.

20/06/2017

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful