Medicina Veterinária integra Conferência em Águas de Lindóia

Medicina Veterinária integra Conferência em Águas de Lindóia

Além dos alunos participarem como congressistas, a Max ainda contou com estande no evento

Por Giovana Nava

Estudantes do 3º semestre do curso de Medicina Veterinária e médicos veterinários da Faculdade Max Planck participaram da 16ª Conferência Anual da Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos (Abraveq), no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia, entre os dias 19 e 21 de junho.

O curso de Veterinária da Max Planck, junto com a Faculdade de Jaguariúna (FAJ), esteve com um estande na Conferência, para divulgação de toda a infraestrutura do curso que as duas faculdades proporcionam, com destaque para o Hospital-Escola Veterinário. Os alunos também participaram como congressistas da Conferência Equina, composta por fóruns sobre odontologia, terapia intensiva, reabilitação, entre outros.

O curso de Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck prepara profissionais para acompanhar o constante avanço agropecuário, atuando nas áreas de produção animal, reprodução, clínica médica, cirurgia, medicina de animais silvestres, entre outros. Para mais informações acesse www.faculdademax.edu.br/cursos/graduacao/saude/medicina-veterinaria.

Já a Abraveq tem como objetivo a integração de profissionais atuantes na área de equinos no Brasil e a 16º Conferência Anual reuniu palestras e fóruns com veterinários renomados mundialmente na área equina. Saiba mais acessando o site www.abraveq.com.br.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful