Medicina Veterinária e GEAS realizam palestra sobre preguiças, tamanduás e tatus dia 29

-Publicado em 26/04/2016-
Evento acontece na sexta-feira, 29, no Hospital-Escola Veterinário
da Faculdade Max Planck, em Indaiatuba

O curso de Medicina Veterinária, por meio do Grupo de Estudos de Animais Selvagens (GEAS), promove, nesta sexta-feira, 29, palestra com o tema Biologia e Clínica de Xenarthras (preguiças, tamanduás e tatus), ministrada pelo médico veterinário Rapha Vieira Ramos. O evento acontece no Hospital-Escola Veterinário, das 17h às 18h30, e é aberto à população. As inscrições devem ser realizadas pelo link http://bit.ly/1SEKODw e a participação é gratuita. Mais informações pelo e-mail geasfacmaxplanck@gmail.com.