Medicina Veterinária doa ovelha para ação social da igreja Nossa Senhora da Candelária

Medicina Veterinária doa ovelha para ação social da igreja Nossa Senhora da Candelária

Animal foi leiloado durante festividades da Festa da Padroeira de Indaiatuba

Sempre atenta a inserir alunos em ações sociais, a Faculdade Max Planck esteve presente no Leilão de Gado, ação beneficente da igreja Nossa Senhora da Candelária, por meio do curso de Medicina Veterinária. No evento, que aconteceu dia 12/02, o diretor do Hospital-Escola Veterinário (HEV-MAX), professor Thyago Escodro Dercoli, levou uma ovelha White Dorper para ser leiloada.

“Essas ações são importantes para os alunos colocarem em prática conceitos aprendidos em sala de aula. Além disso, oferecemos aos futuros profissionais oportunidade de olhar a carreira de forma ampla, entendendo também a importância social de nosso Leilão_2trabalho”, explica o docente.

A ovelha doada pertencia ao rebanho da Faculdade, mantido para viabilizar atividades práticas do curso, que acontecem desde o primeiro dia de aula. “Esse é um grande diferencial da MAX. Nós temos um Hospital-Escola totalmente equipado para que os alunos acompanhem diversas atividades profissionais, ou seja, eles aprendem pela vivência de casos reais”, afirma o professor Thyago.

Parte das comemorações da Festa da Padroeira de Indaiatuba, o evento aconteceu após Missa Sertaneja, realizada na manhã do dia 12 na Fazenda Espírito Santo, na rodovia Indaiatuba-Cardeal, local que abriga o HEV-MAX. Alunos de diversos semestres de Medicina Veterinária fizeram questão de participar. O leilão do animal gerou uma renda de R$ 600.

22/02/2017

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful