MEC reconhece Nutrição com conceito 4

Para coordenadora, avaliação é resultado de conjunto de fatores

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na última quinta-feira, 7, o resultado do processo de reconhecimento do curso de Nutrição da Faculdade Max Planck Indaiatuba, que alcançou nota 4 no Conceito do Curso (CC), que forma, em 2014, sua primeira turma.

A avaliação do MEC é uma condição necessária para a validade nacional dos diplomas emitidos pelas instituições e a visita in loco da comissão do MEC determina este Conceito, sendo que a nota máxima é igual a 5. “Esse resultado foi alcançado com trabalho árduo, muito esforço, dedicação e comprometimento. A maior inspiração para tudo isso são meus alunos e a paixão pela educação”, salienta Bianca Sant’Anna Pires, que está à frente da coordenação do curso desde sua criação.

Formar profissionais para prestar assistência à saúde e educação nutricional com dedicação à prevenção de doenças, ao tratamento das patologias já instaladas e à promoção da saúde, planejar, organizar, dirigir, supervisionar e avaliar serviços de alimentação e nutrição e estudos dietéticos, este é o papel do curso de Nutrição na Faculdade Max Planck, que forma profissionais com capacidade para enfrentar, com destaque, o mercado de trabalho, além de vivenciar experiências de seu futuro profissional na prática.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful