SOBRE

MBA em Comunicação Estratégica e Marketing Digital visa analisar a nova dinâmica da comunicação e do marketing digital e as estratégias para a construção do relacionamento com o consumidor e da imagem da marca nas redes sociais. Busca também auxiliar na atuação com relação aos desafios que emergem de novos processos e possibilidades da comunicação.

OBJETIVOS

  • Analisar soluções de comunicação em mídias digitais.
  • Conceber estratégias de comunicação digitais e planejar ações adequadas às diferentes demandas do mercado.
  • Atuar como identificador de tendências na área de comunicação em mídias digitais.
  • Conscientizar sobre a importância dos meios de comunicação digitais, marketing digital, redes sociais
  • Aprofundar conceitos e técnicas modernas do Marketing Digital

CREDENCIAMENTO MEC

Todos os cursos de Pós-Graduação da FACULDADE MAX PLANCK são Especializações Lato Sensu RECONHECIDAS pelo MEC através do Credenciamento MAX PLANCK-MEC: Portaria MEC n° 318 de 31/01/2002 publicada no DOU de 04/02/2002.

DURAÇÃO E PERÍODO

O curso terá duração 18 a 24 meses, de acordo com a opção de calendário. As aulas são presenciais, permitindo a necessária interação com o facilitador e os demais colegas, valorizando a socialização dos conhecimentos e os contatos pessoais, indispensáveis para a formação dos participantes. O calendário de aula deve ser solicitado em maxplanck@posglobal.com.br.

 

 

PÚBLICO ALVO

  • Analista/gerente de mídias sociais, consultor em comunicação digital, planejador de comunicação em agência digital, gerente de projetos de mídias digitais.
  • Profissionais das áreas do marketing e comunicação
  • Consultores na área de publicidade e propaganda, relações públicas e publicidade, designers, proprietários de sites e de empresas startups etc.

 

 

TEMAS ABORDADOS

Módulo I – Formação Being

  • Estratégia Empresarial
  • Empreendedorismo e Inovação
  • Tópicos Emergentes em Gestão Empresarial

Módulo II – Formação Knowing

  • Comunicação e Marketing Digital e Interativo
  • Estratégias e Planejamento de Campanhas em Mídias Digitais
  • Monitoramento e Gestão de Redes Sociais
  • Métricas de controle e avaliação de resultados em Marketing
  • Startups e Laboratório Integrado de Novos Negócios Digitais

Módulo III – Formação Doing

  • Gestão de Finanças Corporativas
  • Gestão de Pessoas e Habilidades Gerenciais
  • Gestão da Produção e Operações
  • Marketing Estratégico

Módulo IV – Formação Research

  • Prática de Pesquisa – Grupo de Estudos
  • Metodologia Científica
  • Elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso – Artigo Científico

 

 

 

COORDENAÇÃO

Coordenadora Profª Dra. Nathalia Machado Simão

 

Mini CV :

  •  Bacharel em Administração com habilitação em Comércio Exterior – Universidade Mackenzie
  •  

    Especialista em Gestão de Negócios – Universidade Federal do Rio de Janeiro

  •  

    Mestre em Sustentabilidade/Ciências Ambientais – Universidade de Taubaté

  •  

    Doutora em Sustentabilidade/Energia – Universidade Federal do ABC

 

 

Banner Desconto Mensalidade Pós

INVESTIMENTO

Ex-alunos e funcionários de empresas conveniadas tem desconto de 20% na mensalidade.

Para receber os planos de pagamentos entre contato através maxplanck@posglobal.com.br

 

 

 

 

INSCRIÇÕES

Telefone: (19) 3885-9917
E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário: Segunda á quinta-feira das 13:00 às 16:30 e das 17:30 às 22:00, Sexta-feira das 13:00 às 16:30 e das 17:30 às 21:00 e Sábados das 08:00 às 12:00.

 

NORMAS

  1. A formação de turmas está condicionada a um número mínimo de alunos;
  2. A matrícula será efetivada pela ordem de inscrição (pagamento dos boletos); quando o número de inscritos exceder o número máximo de vagas previsto, haverá devolução da parcela paga aos candidatos excedentes;
  3. Não haverá devolução da taxa de inscrição, exceto no caso da não formação de turma;
  4. A matrícula será concretizada a partir da apresentação da documentação exigida conforme prazos estipulados em cada curso e do pagamento da parcela única ou primeira parcela;
  5. Nos cursos que tiverem o investimento parcelado, os certificados serão emitidos pela Secretaria Geral somente após o pagamento da última parcela.
  6. No caso de desistência do curso, o aluno deverá se manifestar através de requerimento, evitando cobranças futuras, juros e/ou multas. A ausência do aluno às aulas não exclui a obrigatoriedade de pagamento das parcelas, caso não tenha requerido a desistência.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful