Max sedia Feira de Empregos

Evento visa fomentar o mercado local, aproximando profissionais e empresas

A Faculdade Max Planck, em parceria com a AIMI (Associação das Indústrias do Município de Indaiatuba) e a RCT Brasil – Soluções em RH, promove, no dia 9 de novembro, das 9h às 13h, em seu campus, em Indaiatuba, a 1ª Max Oportunidades – Feira de Empregos, que tem como objetivo aproximar empresas e profissionais gerando oportunidades, além de apresentar as ferramentas que podem contribuir durante o processo na busca por profissionais e vagas. A participação no evento é gratuita e aberta a comunidade.

Além das palestras sobre temas relacionados ao mercado de trabalho, quem visitar a Feira ainda receberá orientação sobre estágios e afins com apoio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH); cadastro de currículos e circuito de orientação profissional com análise e elaboração de currículo, orientações sobre como se portar em uma entrevista e dinâmicas em grupo. A feira contará ainda com a presença de empresas de diversos segmentos, como alimentício, imobiliário, contábil, comércio exterior e automotivo, apresentando sua estrutura aos visitantes. As empresas que tiverem interesse em participar da Max Oportunidades – Feira de Empregos podem entrar em contato com a organização do evento pelo telefone (19) 4105 3430.

A Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS

9h Credenciamento

9h20 O Perfil do Profissional de Educação Física (Sports Bussiness Center)

10h20 Empregabilidade (Deere-Hitachi do Brasil)

11h20 Faculdade Max Planck: cursos, programa acadêmico e FIES

11h40 Comportamento e Etiqueta Profissional (Celulose Irani)

12h30 Líderes e Times Campões (RCT Brasil)

POR: SAMANTA DE MARTINO