Max realiza doação de computadores

As 20 máquinas foram entregues à Pastoral da Criança

A Faculdade Max Planck realizou na quarta-feira, 7, a doação de  20 computadores para a Pastoral da Criança Jardim Paulista. A entrega foi realizada pelo diretor de unidade, Pedro Stávale Júnior à coordenadora da Pastoral, Roselane Leal Pereira Zago.

Fundada em 1983, na cidade de Florestópolis, Paraná, pela médica sanitarista e pediatra, Zilda Arns Neumann, e pelo então arcebispo de Londrina, hoje cardeal emérito, Dom Geraldo Majella Agnelo, a Pastoral da Criança é um organismo de ação social da CNBB que alicerça sua atuação na organização da comunidade e na capacitação de líderes voluntários que ali vivem e assumem a tarefa de orientar e acompanhar as famílias vizinhas em ações básicas de saúde, educação, nutrição e cidadania, visando com isso o desenvolvimento integral das crianças, famílias e comunidade. A Pastoral se faz presente em todos os estados brasileiros e em outros 21 países da África, Ásia e América Latina.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful