Max Profissões

Max Planck promove projeto social no próximo dia 05

 

A Faculdade Max Planck promove na próxima quinta-feira, dia 05, um novo projeto social “Max Profissões”. O evento acontece na unidade II da faculdade, situada a Rua 9 de Dezembro, 126 – Jardim Leonor, das 17h às 22h30.

Este projeto tem a iniciativa da direção da Max Planck que tem como finalidade proporcionar aos alunos do ensino médio e demais pessoas interessadas em cursar uma faculdade para se informar sobre o mercado de trabalho de Indaiatuba e Região Metropolitana de Campinas, bem como a respeito dos cursos que o Grupo Polis Educacional oferece.

Na ocasião serão oferecidas orientações sobre as profissões da atualidade e que fazem parte da Max Planck. Profissionais atuantes, parceiros da instituição e professores da faculdade estarão apresentando novidades do mercado de trabalho, funções de cada área, remuneração, entre outros assuntos relacionados a profissão.

Durante o evento os interessados poderão fazer um teste vocacional aplicado pelos estudantes do curso de Psicologia, da FAJ, que também faz parte do Grupo Polis, para que não haja dúvida na hora de escolher uma profissão e optar por aquela que mais se identifica.

Toda a comunidade de Indaiatuba é convidada a participar, entre os convidados estarão os jovens do projeto do CRAS I, que participam de um outro projeto da instituição.

Outras atividades estão programadas para acontecer neste dia, uma exposição do Pró Memória, exposição de artesanatos do projeto PROJOVEM do CRAS I e exposição de quadros grafitados.

O Espaço da Ética está reservado para que os presentes possam participar do Jogo da Ética, os alunos de Pedagogia e Recursos Humanos da Max Planck serão os responsáveis por este espaço, que haverá de premiar os participantes com vários brindes.

Alguns cursos do Grupo Polis como enfermagem, medicina veterinária e engenharia também terão um espaço para apresentarem suas atividades práticas.

O curso de enfermagem administrará um espaço montado como uma sala de atendimento, onde serão desenvolvidas atividades como medição de pressão arterial e níveis de glicose, além de orientações para uma vida saudável. Já o curso de engenharia desenvolverá atividades e orientações relacionadas à profissão e montará uma exposição e demonstração de robótica.

Simulado do ENEM com premiação de bolsas de estudos e Inscrição gratuita para o vestibular 2010 da Max Planck

Duas novidades são aguardadas neste dia. Será aplicado um simulado similar ao Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e as melhores colocações ganharão bolsas descontos em cursos oferecidos pela Max Planck.

Somente neste dia para os participantes do evento que estejam interessados em ingressar na faculdade poderão fazer a inscrição do vestibular 2010 gratuitamente, contribuindo apenas com um quilo de alimento não perecível que será distribuído às instituições beneficentes da cidade.

POR: MASS MÍDIA

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful