Max Planck tem mais três cursos reconhecidos pelo MEC

Publicação saiu no dia 3, no Diário Oficial da União
Por Samanta De Martino

Os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação e Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck foram reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As portarias foram publicadas na edição da última sexta-feira, 3, no Diário Oficial da União.

De acordo com o diretor de unidade, o professor Kleber Rodrigues, o reconhecimento é uma grande conquista, que veio em função do trabalho, sério e comprometido, executado pela instituição e corpo docente. “Nos preocupamos em oferecer infraestrutura e qualidade de ensino com muita prática, desde o primeiro semestre. O resultado só poderia ser mais estes três reconhecimentos”, ressalta o diretor.

Além dos cursos reconhecidos, os demais também estão com inscrições abertas para o Vestibular 2015 da Faculdade, que acontece no dia 19 de outubro, às 9h30, no campus da instituição. Os interessados já podem inscrever-se diretamente no site, no endereço www.seufuturonapratica.com.br/max, onde também há informações sobre transferência, bolsas de estudo, Financiamento Estudantil (Fies), descontos e programas especiais. Mais informações sobre o Vestibular 2015 e todas as condições oferecidas podem ser obtidas no site ou pelo telefone (19) 3885 9900. A Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Leonor, Indaiatuba.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful