Max Planck sedia reunião de comitê do ENANGRAD

Max Planck sedia reunião de comitê do ENANGRAD

Encontro debateu melhorias e atualizações na avaliação, premiação e apresentação de trabalhos realizados no Encontro Nacional
Por Larissa Alcântara

 

A Faculdade Max Planck sediou, nos dias 29 e 30 de maio, a reunião do Comitê Científico do 26º ENANGRAD (Encontro Nacional dos cursos de Graduação em Administração), realizada pela diretoria de ensino e pesquisa da Angrad (Associação Nacional dos cursos de Graduação em Administração). As 11 áreas temáticas da programação científica foram representadas no encontro, que debateu melhorias e atualizações na avaliação, premiação e apresentação de trabalhos.

 

Alguns temas debatidos durante a reunião envolveram a ampliação do número de avaliadores, assim como o aperfeiçoamento da orientação dada a eles, medidas para expandir o número de trabalhos apresentados, ampliação de disponibilidade de acesso aos trabalhos produzidos no ENANGRAD e a institucionalização do Encontro Anual dos coordenadores de área, com sua próxima edição prevista para março de 2016.

Este ano, o 26º ENANGRAD acontece entre os dias 25 e 27 de outubro no Recanto Cataratas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR) e abrirá espaço para professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores debaterem democraticamente e discutirem maneiras para melhorar o padrão de qualidade do ensino de Administração no país. O tema será Administração e Sustentabilidade, mas também haverá um espaço para os coordenadores e professores discutirem a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), que é obrigatória para todas as Instituições de Ensino Superior brasileiras, e acontece no dia 22 de novembro, um mês depois do Encontro.

 

19/06/2015

Comitê do ENANGRAD

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful