Max Planck oferece bolsas de estudos e financiamentos estudantis à interessados

Max Planck oferece bolsas de estudos e financiamentos estudantis à interessados

Instituição conta com ProUni, CredMax e outros auxílios financeiros para o aluno

 

Buscando incentivar a graduação e levar a qualificação profissional a toda sociedade, a Faculdade Max Planck oferece diversas bolsas de estudos e financiamentos estudantis. Entre os mais cogitados estão o Programa Universidade Para Todos (ProUni), o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) e o CredMax, crédito educacional.

Criado pelo Governo Federal, o ProUni é um programa de bolsas de estudos que possibilita o acesso de jovens à educação superior. O valor das bolsas pode chegar até 100% da mensalidade. As inscrições para o programa acontecem entre os dias 19 e 22 de janeiro e devem ser realizadas no site http://siteprouni.mec.gov.br.

O FIES, que oferece contratos de financiamentos, está com início de inscrições previstas para o dia 26 e segue até 29 de janeiro. Para participar é preciso ter renda mensal de até 2,5 salários mínimos e ter nota mínima de 450 pontos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

A maior novidade da Max Planck é o CredMax, crédito educacional sem juros para alunos ingressantes em cursos de graduação presencial. O benefício dá a oportunidade de estudantes quitarem parte das mensalidades após a conclusão do curso e disponibiliza financiamento de 33% a 50% do valor mensal. Além de descontos para pontualidade no pagamento da mensalidade.

Os interessados no CredMax devem realizar o vestibular, que está com vagas remanescentes e com provas agendadas. Após a aprovação, é preciso fazer a inscrição até 20 de fevereiro pelo site http://webserver.faj.br/cred/Acesso.aspx?inst=5. Para isso, o aluno deverá apresentar fiador, que pode ser o próprio estudante, desde que esteja dentro dos critérios estabelecidos no edital do programa disponível no site. O CredMax também ofertará 20% de desconto na mensalidade do curso para pagamentos realizados até o quinto dia útil de cada mês.

Além dos principais financiamentos e oportunidades de bolsas, a Faculdade Max Planck conta ainda com a Bolsa Monitoria, na qual o aluno deve cumprir uma determinada quantidade de horas de trabalhos prestados à Faculdade e tem o valor estimado em 20% da mensalidade. O processo de inscrição é de dezembro a fevereiro e conta com aproximadamente 40 oportunidades. Egressos também podem receber 20% de desconto na próxima graduação, cursos de extensão ou pós-graduação que realizarem na instituição com o Bolsa Aluno. A instituição conta ainda com o Bolsa Parentesco, que consiste em um desconto de 5% na mensalidade de alunos que tenham irmãos, filhos ou cônjuges matriculados na Faculdade.

A Faculdade Max Planck sabe a importância da educação acessível à todos. Para mais informações sobre os financiamentos e bolsas de estudos entre em contato pelo telefone (19) 3885 9900.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful